Famosos

MC Cabelinho comemora aniversário e reflete sobre carreira “Resistência contra o Preconceito”

Uma das principais revelações do funk carioca, MC Cabelinho comemorou nesta terça-feira, 28 de janeiro, mais uma primavera em sua vida. A chegada dos 24 anos de idade, foi recebida com muita gratidão pelo cantor que explodiu no cenário musical em 2016 com o sucesso “Avisa lá que o morrão tá lindo”. De lá pra cá, o funkeiro emplacou outros hits, gravou clipe sensual com Anitta e, hoje, é um dos destaques da novela “Amor de Mãe”. Farula é o nome do seu primeiro personagem em novelas e faz parte da gangue do Marconi (Douglas Silva) na trama.

“Valeu Deus! Obrigado por mais um ano de vida!”, escreveu o funkeiro em sua conta no instagram. Em entrevista, MC Cabelinho também aproveitou a data para refletir sobre sua carreira, destacando que considera sua participação na novela das 21h, assim como sua parceria com a Anitta e todas as demais conquistas musicais, uma vitória da favela.

“É resistência, sim, contra o preconceito. Eu mereço comemorar essa vitória, pela favela e pelo funk”

E continuou: “Estou me sentindo feliz e muito grato também. Surpreso com algumas coisas que eu não esperava, como um dia estar na novela, fazer parceria com a Anitta… É muito irado andar pelas Ruas e ser reconhecido pelo seu trabalho. Receber o carinho e o feedback do público. Sentir que estamos no caminho certo. Agora o foco é continuar lançando música nova, vídeo clipes novos para continuar se mantendo aí. Fé!”

Nascido e criado em uma das comunidades mais populares do Rio de Janeiro, Pavão Pavãozinho – Cantagalo, o MC, que chegou a trabalhar como vendedor ambulante antes da carreira artística, começou a rimar ainda na escola de forma despretensiosa com composições improvisada a pedido dos amigos. Saindo deste cenário direto para os palcos de todo o Brasil levando letras que retratam a realidade das favelas cariocas. Em 8 anos de carreira, o funkeiro já lançou hits como “Toda Hora”, “Era Uma Vez”, “Zona Sul”, “Vamos Fugir”, “Que maravilha” e a atual música de trabalho “Em Busca da Meta” com produção do DJ Mumu do Tuiuti.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter