Cinema e TV

Maurício Destri e Gil Coelho são apenas amigos e a foto do beijo não é real, saiba mais!

Gil e Mauricio (Reprodução/Internet)
Gil e Mauricio (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quarta-feira (19 de setembro) começaram a circular na internet notícias de que os atores Maurício Destri e Gil Coelho teriam sido flagrados aos beijos no Rio de Janeiro, as fotos parecem bem convincentes e muita gente acreditou que fosse verdade.

Porém, Mauricio publicou uma foto em seu Instagram negando que os dois tem um caso, ele afirmou que são apenas amigos e fotografo tirou a foto de um angulo que parece que eles estão se beijando, mais isso não aconteceu.

Confira o texto de Maurício abaixo:

“Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação.
Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar!
Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma ideia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos”, escreveu ele.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Era somente um jantar feliz com amigos, a novela está na reta final fui comemorar, eu, o Gil e mais um amigo que não aparece nas fotos. Nem percebi a presença do fotógrafo que parece ter estudado os melhores ângulos de forma a induzir uma situação. Enfim… Nada de mais, amigos, encontros, abraços… Tenho uma relação de carinho e mutualidade com meus amigos. Isso não vai mudar! Acho chata essa perseguição toda à vida alheia, ainda mais quando vem associada a uma idéia moralista de que o homem tem que se manifestar de forma truculenta e viril o tempo todo. Estamos num momento especial da nossa evolução, mas ainda um pouco apegados à valores antigos.

Uma publicação compartilhada por Maurício Destri (@mauriciodestri) em

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo