Mateus Pain estreia webshow "iPain", inspirado no iCarly da Nickelodeon, assista o primeiro episódio | BreakTudo
Internet Notícias

Mateus Pain estreia webshow “iPain”, inspirado no iCarly da Nickelodeon, assista o primeiro episódio

iPain (Reprodução/Internet)

SÃO PAULO, 5 DE JULHO DE 2020 – O YouTuber Mateus Pain estreou ontem, 4 de julho, às 17h00, um novo programa em seu canal oficial. Intitulado “iPain”, o programa  é um formato apresentado ao vivo, e inclui também esquetes gravadas previamente, novos personagens, interação com fãs, brincadeiras, desafios, convidados especiais e muito mais. Tudo de forma bastante divertida.

Em uma hora de duração, o “iPain” traz cinco novos quadros desenvolvidos por Mateus especialmente para o programa. Eles irão ao ar de forma alternada, garantindo uma nova dinâmica a cada edição e adicionando ainda mais espontaneidade às transmissões ao vivo.

Os quadros incluem esquetes de humor refletindo nosso cotidiano, miniaulas dos convidados, participação do público que enviará vídeos mostrando suas habilidades para serem avaliadas por Pain, além de um super bate-papo sobre temas do momento.

Gravado em um estúdio mega colorido, construído exclusivamente para o projeto, o “iPain” é uma vitrine para criatividade de Mateus e mostra mais uma de suas facetas como apresentador de um webshow. O cenário inclui parede de grafite, cama elástica, cofre cenográfico, banco de canos e decoração que imprime toda sua personalidade. Com formato inovador na internet, ele promete entreter a família com episódios que vão ao ar uma vez por mês.

Aproveitando a estreia para incentivar boas atitudes, Mateus Pain abriu seu canal para ajudar o próximo e, durante todo o programa, um código QR ficará disponível na tela para arrecadar doações para instituições de caridade.

Mateus Pain é mineiro, tem 21 anos e seu canal está ativo desde 2016, contando com quase 7 milhões de inscritos.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *