Música Notícias

Matéria do BuzzFeed News diz que flop de Katy Perry e Taylor Swift são más notícias ao grande pop

Katy e Taylor (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (10), foi divulgado que a música “Never Really Over” da Katy Perry estreou na #15 posição da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, o que para a maioria dos artistas notáveis seria muito bom, é péssimo para a super estrela, única artista viva a conseguir emplacar 5 músicas de um mesmo álbum no topo da Hot 100. Na era “Witness”, que foi chamada de flop, o lead single “Chained to the Rhythm”, teve melhor estreia, estreando na 4ª posição.

Com a notícia sobre “Never Really Over”, Pier Dominguez publicou uma matéria no BuzzFeed News com o seguinte título: “Katy Perry’s And Taylor Swift’s Flops Are Bad News For Big Pop”, falando que os flop de Katy e Taylor são más notícias para o grande pop.

A matéria começa falando de Taylor Swift, que conseguiu estrear na segunda posição da Billboard Hot 100 com “Me!”, parceria com Brendon Urie do Panic! At The Disco. O jornalista atribui a quase boa estreia de Taylor a grande base de fãs da cantora “que a comprou em massa, mas como a maioria das músicas de seu último álbum, não conseguiu igualar o impacto de sucessos anteriores, e já está caindo do Top 10”, então ele considera flop pela falta de consistência. O pior é que Pierre fala que a recepção critica de “Me!”, foi pior da carreira de Taylor.

Sobre o novo single de Katy Perry, a matéria fala que esperava que fosse sucesso no YouTube, mas fracassou na estreia, se  comparado com “Me!” de Taylor.

O jornalista ameniza a situação e diz que a carreira de Taylor e Katy não está em risco, mas que o esforço delas por conseguir números maiores começa a sugar a diversão e capricho do pop. Ele fala ainda sobre os recordes de Katy e como ela conseguia emplacar as coisas facilmente, mas a nova proposta dela em 2017 de trazer algo mais politizado com “Chained to the Rhythm” não deu muito certo, foi a escolha errada de um lead single.

A parte boa é que tudo pode mudar e Taylor ainda pode fazer acontecer com os seus próximos single do novo álbum e sobre Katy, “Never Really Over” ainda está em sua primeira semana e  a faixa pode subir, precisa de performances e mais divulgação.

Dá play:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter