Cinema e TV Notícias

MasterChef 2018: Vinicius Rossignoli é eliminado do programa, confira!

Vinicius (Reprodução/Band)

Na noite desta última terça-feira (19 de junho) aconteceu mais uma eliminação no MasterChef Brasil 2018 na Band e o eliminado desta vez foi o consultor de marketing Vinicius Rossignoli. Apesar de ter se esforçado,  ele de cazuela de peixe da chef Paola Carosella e deixou o programa.

Na saída do reality, Vinicius revelou que o seu prato não estava ruim, mas sim porque os outros estavam melhores.

“Não estou saindo porque fiz um prato bosta. Estou saindo porque os outros foram muito bons. Os chefs disseram que meu prato também estava, só que a referência deles era o prato da Paola e o sabor do meu estava diferente. Estava mais distante que os outros”, afirmou o cozinheiro. 

Depois da eliminação, o Instagram de Vinicius recebeu muitas curtidas, na última foto ele já tem mais de 10 mil. 

Assim começou essa história e hoje foi o último ato dessa peça. Combati o bom combate, me superei, surpreendi, me descobri. Gratidão é o que de maior fica dessa experiência. Fui julgado por muitos que não me conhecem, mas tive a chance de mostrar um pouco mais sobre o que sou. Cada passo dado foi guiado pelo meu respeito a todos que dividiram a caminhada comigo. Cada lágrima derramada na intimidade do quarto, cada queimadura, corte, angústia, tudo serviu para moldar meu caráter, porquê metal se molda no fogo e pude experimentar cada prova e cada desafio reconstruindo e melhorando uma parte de mim. Não foi fácil e o preço é alto… Ser amado e odiado por quem não te conhece, estar longe dos amigos e da família e até mesmo perder pessoas íntimas por não poder dedicar tempo é apenas uma das difíceis escolhas do percurso. Mas alcancei alguns dos melhores prêmios que poderia ter. Descobri meus dons, capacidades e singularidade, ter o carinho e amor de pessoa que te amam simplesmente por ser quem você é, ter feito amigos que posso chamar de irmãos, ter descoberto que o sucesso se faz não na vitória, mas na conquista de avançar todos os dias. Peço perdão a todos que me apoiaram e que acreditaram em mim, mas agradeço de todo meu coração por toda demonstração de amor que recebi durante esse tempo. Nada muda, apenas sei que vou carregar vocês no meu coração onde quer que eu vá. Amo vcs. Deus abençoe a todos e vejo vcs nos banquetes da vida 🌹

Uma publicação compartilhada por Vinícius Rossignoli MASTERCHEF (@mchef_viniciusrossignoli) em

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo