Maroon 5 lança seu sétimo álbum de estúdio "Jordi" e clipe de "Lost" com participação de Behati | BreakTudo
Música Notícias

Maroon 5 lança seu sétimo álbum de estúdio “Jordi” e clipe de “Lost” com participação de Behati

Clipe já conta com mais de 264 mil visualizações no YouTube 

Maroon 5 (Reprodução/Internet)

A premiada banda norte-americana Maroon 5 apresenta hoje em todas as plataformas digitais seu tão aguardado álbum, “Jordi”. O título do novo trabalho é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. O sétimo disco da carreira do Maroon 5 apresenta 12 faixas na versão digital e traz participações pra lá de especiais, como blackbearJuice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros.

Além da novidade, o quinteto também divulgou o videoclipe oficial de “Lost”, dirigido por Sophie Muller, que conta com a ilustre presença da modelo Behati, esposa de Adam Levine, vocalista do grupo.

O anúncio do lançamento de “Jordi” foi feito no final de abril através das redes sociais da banda. O álbum traz em seu repertório as faixas já conhecidas “Nobody’s Love”, “Memories” e “Beautiful Mistakes”, esta última, apresentada em março, em parceria com Megan Thee Stallion. A edição especial do álbum, vendida pela Target, uma das maiores varejistas dos Estados Unidos, contará com duas faixas adicionais, “Button”, com Anuel AA e Tainy; e “Lifestyle”, com Jason Derulo. “Jordi” sucede o disco “Red Pill Blues”, de 2018, que trouxe sucessos como “Girls Like You” e “What Lovers Do”.

Entre as 12 faixas do novo álbum, as músicas “Memories” e “Beautiful Mistakes”, ambas ainda no Top 200 do Spotify Global, se destacam como grandes hits. Lançada em 2019, “Memories” já recebeu Certificado de Diamante Duplo no Brasil e ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O super intimista e emotivo clipe já contabiliza mais de 730 milhões de views. A canção, que marca uma nova fase da carreira da banda, é o seu primeiro lançamento após o hino global “Girls Like You”, de 2017.

Assim como “Memories”, a faixa “Beautiful Mistakes”, em parceria com Megan Thee Stallion, também agradou os fãs e a crítica. Dirigido por Sophie Muller, o clipe da música leva os espectadores a uma viagem ideal por Los Angeles, que se transforma em uma fantasia surreal com um mundo colorido de carros voadores e uma narrativa onírica. A produção, super original e diferente, já bateu a marca de mais de 52 milhões de visualizações.

Recentemente, o Maroon 5 anunciou em suas redes sociais uma turnê pelos Estados Unidos, com início em agosto e término em outubro deste ano. Com a participação especial de blackbear, os shows acontecem em diversas cidades norte-americanas, dentre elas Salt Lake City, Chicago, Los Angeles, Dallas, entre outras. A última visita da banda pelo Brasil foi em março de 2020, pouco antes do início da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Com mais de 20 anos de carreira, o Maroon 5 se destaca não apenas como um dos nomes mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores artistas do século 21. Formado em Los Angeles, o grupo conquistou três prêmios GRAMMY®, mais de 75 milhões em vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e ganhou Certificados de Ouro e Platina em mais de 35 países. O Maroon 5 é dono de inúmeros hits como “This Love”, “Payphone”, “She Will Be Loved” e “Sugar”, sendo esta última com mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *




Publicidade