Markim mistura pagode baiano e trap em seu novo single "Raiva" | BreakTudo
Música

Markim mistura pagode baiano e trap em seu novo single “Raiva”

Markim (Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Markim lançou seu mais novo single “Raiva” em todas as plataformas digitais, a faixa que mistura os gêneros musicas pagode baiano e trap foi composta pelo cantor e fala sobre uma pessoa esconder seus sentimentos em cima da raiva por não aceitar gostar de alguém: Essa raiva que tu tem de mim/ É tesão reprimido /Não faz sentido Não faz, não

A música que veio junto com videoclipe mostra imagens retro  com Markim ao fundo vermelho cantando a letra da musica.

Assista:

Sobre as referencias para composição da faixa, Markim disse: A mistura de pagodão baiano com trap fluiu de forma natural. Não pensei muito. É muito louco que o pagodão faz parte da cultura do povo baiano de forma natural, faz parte da gente.”

O artista ainda completou dizendo que pretende lançar os próximos singles na mesma vibe de Raiva focando na cultura baiana Os próximos lançamentos vai ter a mesma vibe. Em especial “Swingão” que vai repetir a mesma proposta, mas de forma mais dançante. Vou trazer os ritmos baianos pra música pop. Vai ter até arrocha com pop. Vai ser bem legal.”, finaliza!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *