Connect with us

Música

Markim mistura pagode baiano e arrocha em seu novo single “Sigilo”

Publicado

on

Markim (Foto: Reprodução//Instagram)

Nesta sextafeira (25) o cantor baiano Markim lançou em todas as plataformas digitais sua mais nova faixa de trabalho,o single “Sigilo” música que mistura pop, pagode baiano e arrocha faz parte de uma série de lançamentos sucedendo o single Raiva lançado em Abril.

A canção segundo Markim teve inspiração em cantores nordestinos da Bahia como Nara Costa e Silvano Sales: Sigilo teve um toque de arrocha que não tem como mencionar minha infância escutando Nara Costa, Silvano Sales e Pablo do Arrocha., disse!

Ouça:

Já sobre a história da música o artista baiano comentou que a faixa fala sobre amar alguém em segredo Em Sigilo eu canto sobre não aguentar mais esconder os sentimentos de alguém que não pode assumir um romance. Enquanto em raiva eu falo sobre alguém que reprimia seus sentimentos em raiva, rancor.

Natural de Salvador mas mora

ndo atualmente em Macaé no Rio de Janeiro o cantor tem como Lady Gaga e Carlinhos Brown como a grande inspiração de seu trabalho musical: Não tem como eu falar que me inspiro em outra pessoa que não seja a Lady Gaga. Ela salvou minha vida. Mas eu gosto de dizer que sou a cruza do Carlinhos Brown com a Lady Gaga, porque eu gosto de fazer um pop bem brasileiro com uma pegada teatral. Me inspiro muito na música pop eletrônica e em bandas de pagode baiano, principalmente Parangolé, Psirico, Bonde do Maluco.comenta!

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *