Música Notícias

Mark Ruffalo, o Hulk de “Vingadores”, rebate Bolsonaro no Twitter após presidente atacar Leonardo DiCaprio

Mark (Reprodução/Internet)

Jair Bolsonaro mais uma vez voltou a chamar a atenção da imprensa internacional para o Brasil de forma negativa. Desta vez o presidente da República, que sem provas tenta associar as queimadas na Amazônia  as ONGs ambientais, voltou com o mesmo discurso e acusou o ator Leonardo DiCaprio de financiar algumas das instituições que estariam, segundo ele, sendo responsáveis pelas queimadas.

Por conta disso, Leonardo fez um grande texto no Instagram rebatendo as acusações de Bolsonaro e disse que é defensor da causa ambiental e que apoia as pessoas que estão lutando para salvar a floresta.

Na noite deste último domingo (01), o nome Hulk chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, após o ator Mark Ruffalo, o Hulk de “Vingadores”, rebater Bolsonaro na rede social. O ator disse que Bolsonaro e seus aliados estão tentando colocar a culpa dos incédios nas pessoas que lutam para preservar a natureza, “incêndios que ele próprio (Bolsonaro) permitiu que acontecesse”, se referindo a demora do Governo em conter os incêndios.” Pergunte a si mesmo: o que mudou recentemente no Brasil para que isso aconteça agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais.”,escreveu o interprete de Hulk.

Muitos internautas vibraram com o tweet de Mark e debocharam de Bolsonaro.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *