Connect with us

Música

Mark Ronson e Miley Cyrus lançam “Nothing Breaks Like a Heart” e cantora é fugitiva no clipe, assista!

Publicado

on

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Mark Ronson e Miley Cyrus lançaram na noite desta quinta-feira (29 de novembro) o clipe oficial e a música  “Nothing Breaks Like a Heart”, que conta com Miley com os vocais e com o protagonismo do clipe. O clipe conta com criticas aos que já a criticaram no passado.

No vídeo a cantora é uma fugitiva da polícia e em uma das cenas a cantora aparece como se fosse crucificada, talvez fazendo referência a era “Bangerz” que ela era rotulada de “vadia” por muitas pessoas que não gostavam dela. O clipe está sendo aclamado pelos público, quase não vê críticas a respeito.

Em entrevista à BBC, Marl falou sobre como a nova música de Miley, ele disse que não foi nada intencional, mas a música saiu com uma pegada country-futurista, e não pop como muitos esperavam.  “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando a vi ao vivo no SNL (Saturday Night Live). Meu queixo caiu e fiquei super fixado em poder trabalhar com ela”, disse Ronson.

“Mas nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, disse ele. De qualquer forma podemos esperar algo novo, pois Miley não vai querer errar como fez com o seu último álbum “Younger Now”.

Dá play para assistir ao clipe de “Nothing Breaks Like a Heart”:

Confira abaixo os comentários de internautas:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.