Cinema e TV Notícias

Marina Silva para Bolsonaro: “Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência”

Bolsonaro e Marina (Reprodução/Internet)

No último debate de candidatos a presidência do país, que aconteceu na Rede TV, aconteceu um forte embate entre Jair Bolsonaro e Marina Silva, os dois com certeza não têm o mesmo ponto de vista. Em um dos momentos, Bolsonaro valor a falar que a favor de que as pessoas tenham arma em casa, para se defender, porém, uma medida como essa trás muitas consequências para a população. 

O fato de mais pessoas terem armas em mãos, pode significar mais insegurança para a população, pela fato de terem armas, muitos poderão usar não para se defender, mas sim para atacar o próximo. Crianças e adolescentes poderão pegar armas escondidas dos país e fazerem tragédias acontecerem, isso muito comum acontecer nos Estados Unidos, onde o controle armas não é tão severo quanto no Brasil. 

Marina é contra a política de Bolsonaro para armas e falou: “Você acha que pode resolver tudo no grito, na violência, nós somos mães, nos educamos nossos filhos, a coisa que uma mãe mais quer é ver um filho ser educado para ser um cidadão de bem e você fica ensinando para os nossos jovens que tem quer resolver as coisas na base do grito… você um dia desses pegou a mãozinha de uma criança e ensinou como é que se faz para atirar”. 

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo