Brasil Notícias

Marina Silva é líder em todos os cenários de segundo turno para 2018, de acordo com Datafolha

Marina Silva (Reprodução/Internet)
Marina Silva (Reprodução/Internet)

Marina Silva é favorita em um segundo turno nas eleições de 2018 para Presidente da República, segundo pesquisa de intenções de votos em 2018. Em um primeiro turno Lula é favorito com 25 pontos, Marina ficaria com 15 pontos e Aécio com 11 pontos. 

Mas em um possível segundo turno, Lula perderia as eleições para Marina Silva por uma diferença de 9 pontos, existem 7 cenários diferentes de segundo turno, e na maioria deles Mariana é a vencedora. A pesquisa do Datafolha foi realizada nos dias 7 e 8 de dezembro com 2.828 pessoas com 16 anos ou mais e foi publicada nesta segunda-feira (12) pelo Jornal Folha de São Paulo. 

Simulação do primeiro turno 2018 (Reprodução/ Folha de São Paulo)

Quando à intenção de voto em um segundo turno contra os tucanos, a vantagem de Marina é de pelos menos vinte pontos percentuais. Essa margem seria alcançada contra José Serra: 47% contra 27%.

Simulação do segundo turno turno 2018 (Reprodução/ Folha de São Paulo)

Nas redes sociais o assunto é um dos mais comentados, no Twitter o nome de Marina Silva ocupa o terceiro lugar nos Trending Topics. 

Leia também:

+Sophia Abrahão perde o Dança dos Famosos para Felipe Simas e internautas se revoltam

+Personagem de Bruno Gissoni será irmão de criação de Joana em Malhação Pro Dia Nascer Feliz

+Rock Story: Diana dará tapa em Lázaro depois de descobrir que o produtor armou flagra dela com Gui

+Maria Claudia vai ao Mister Paraná Universo com vestido longo e arranca elogios em social

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Alex Cara

1 cometário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A pesquisa neste momento é um recall da última eleição. Por isso Aécio e Marina Silva, que disputaram o último pleito levam vantagem. Alckmin aparece bem, mesmo tendo disputado a eleição presidencial 10 anos atrás. Foi o maior vencedor da eleição municipal deste ano. Já Lula talvez nem possa concorrer pois poderá estar cumprindo pena. Se esgotou a era petista no poder