Famosos Notícias

Marina Ruy Barbosa entra nos Trending Topics, após declaração sobre Bolsonaro e viraliza com meme de Barbie Fascistinha

Mariana Ruy Barbosa (Reprodução/Internet)

Neste momento o nome da atriz Marina Ruy Barbosa, protagonista da novela O Sétimo Guardião, está nos Trending Topics do Twitter no Brasil e isso porque ela fez uma declaração sobre Bolsonaro. “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, disse Marina logo após a vitória de Bolsonaro nas eleições.

Hoje, dia 2 de janeiro, surgiram várias notícias negativas sobre o novo Governo, uma delas é que o salário minimo aprovado por Bolsonaro foi de rR$998,00, sendo que o que era esperado era de R$ 1006,00, e outra notícia é que Bolsonaro assinou uma medida provisória que retirou LGBTs das diretrizes dos Direitos Humanos, sendo que LGBTs sofrem bastante com discriminação e violência, o Brasil é o pais que mais mata homossexuais ( por crimes de ódio).

Todas essas notícias negativas fizeram muitos internautas refletirem sobre o que está acontecendo e foi aí que relembraram a frase de Marina Ruy Barbosa: “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando”, então fizeram uma comparação entre ela e a Barbie Fascistinha.

De acordo com o TV Foco, Marina se irritou com uma internauta e respondeu no Twitter:  “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”, mas a postagem foi apagada logo em seguida.

Confira abaixo alguns tweets de internautas sobre o assunto:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter