Famosos

Marina Ruy Barbosa é criticada ONG por postar foto com cachorro de raça, “Preconceito total!”

Mari
Marina Ruy Barbosa e cachorro de raça Beagle (Reprodução/Internet)

Marina Ruy Barbosa desde que protagonizou a novela “Totalmente Demais” interpretando a “Elisa” está cada vez mais renomada e requisitada, ela é um sucesso em tudo que faz. Mas lado ruim de tudo isso é que como ela tem muita exposição, acaba sendo muito criticada, as vezes até sem motivos, como aconteceu neste domingo (15/01), que ela publicou uma foto no Instagram com um cachorro de raça e foi chamada de preconceituosa. 

Na legenda da foto, Marina escreveu “Como vocês estão aproveitando o dia?”, com um emoji de coração e um de cachorrinho, uma ONG de proteção aos animais, então, disparou: “Preconceito total! Que tal fotografar com animais sem raça definida? Imagens como esta incentivam um comércio estúpido e cruel de animais de raça”.

A atriz não gostou e respondeu: “Preconceito é você vir até o meu perfil para fazer esse comentário. Tenho quatro gatos, adotados, que resgatei na rua. Já passaram mais de 300 gatos na minha casa, que eu resgato, cuido até achar um lar definitivo para eles. Agora não posso tirar uma foto com o cachorro do meu amigo, que estou incentivando comércio de animais. Menos rancor e mais amor pra você”.

Leia também:

+Com medo de fracassar: estreia do BBB 17 terá estratégia especial e prepara noite de guerrilha

+Julia Michaels bomba no Spotify com seu primeiro single “Issues”, passa de 600 mil streams em apenas 2 dias

+Leonardo Vieira será protagonista de “Apocalipse”, nova novela da Record

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter