Connect with us

Música

MARINA lança seu quinto álbum “Ancient Dreams In A Modern Land” e critica a América em New América: “tudo que te fez grande só te fez mal”

Publicado

on

Marina (Reprodução/Internet)

A cantora galesa MARINA (antes Marina and the Diamonds) lançou nesta sexta-feira (11), seu quinto álbum de estúdio “Ancient Dreams In A Modern Land”

O disco novo da artista é todo trabalhado em críticas sociais, no single “Purge the Poison”, por exemplo, ela critica a forma como os humanos tratam a natureza. Aquecimento global, misoginia, desgosto e racismo, também estão entre os temas abordados no disco.

Em uma análise rápida sobre o novo disco de Marina, a Vogue diz que a artista entrega nele uma batida uptempo e não tem medo de expor verdades verdades sombrias e feias do mundo.

“New América” é uma das faixas mais impactantes do álbum, tanto em sonoridade quanto na letra, na faixa ela aborda as coisas ruins da América, com referências a terras roubadas e racismo sistêmico. Em entrevista a Vogue, Marina conta que escreveu New America por conta do assassinato de George Floyd, que o ocorrido for um start para ela começar a pensar nisso profundamente.

Dá play para ouvir new america:


Mais:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *