Internet Notícias

Marina Joyce, youtuber da polêmica de 2016, está desaparecida e policia procura a jovem, internautas fazem piadas

Marina Joyce (Reprodução/Internet)

Na noite desta sexta-feira (09), o nome da youtuber britânica Marina Joyce chegou novamente ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil. O nome da youtuber já foi citado mais de 100 mil vezes na rede social, isso porque a notícia de que a jovem está desaparecida desde de o dia 31 de julho chegou ao conhecimento da imprensa brasileira.

Marina Joyce se tornou conhecida internacionamente através da internet por conta de uma polêmica. Os fãs da jovem de 22 anos criaram uma teoria de que ela tinha sido sequestrada e estava enviando pistas sobre sua situação através de seus vídeos.

A polícia da região de Haringey, Londres,  está a procura de Marina, que foi vista pela última vez em 31 de julho. A denúncia de seu desaparecimento foi realizada na quarta-feira (7).

Muitos internautas estão fazendo piada da situação, pois em 2016 ela foi acusada de induzir os fãs a acharem que ela havia sido sequestrada e estava sendo mantida presa em cativeiro acorrentada, obrigada a gravar vídeos e fingir que nada estava acontecendo. Marina não publica nada nas redes sociais e YouTube desde julho.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

About the author

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter