Famosos Notícias

Marina Joyce foi encontrada bem e salva, internautas comemoram e fazem piada: “parte 3 em 2022”

Marina Joyce (Reprodução/Internet)

Como foi notíciado aqui no BreakTudo ontem à noite (09), a youtuber britânica Marina Joyce foi dada como desaparecida desde 31 de julho pelo orgão Missing People (Orgão que procura por pessoas desaparecidas). O orgão pediu ajuda do público para encontrar a jovem e agora há pouco ele publicou no Twitter que a youtuber já foi encontrada e está bem.

Marina Joyce se tornou conhecida internacionamente através da internet por conta de uma polêmica. Os fãs da jovem de 22 anos criaram uma teoria de que ela tinha sido sequestrada e estava enviando pistas sobre sua situação através de seus vídeos.

Sobre a polêmica de 2016: Muita gente acredita que Marina tenha forjado situações para o público achar que ela estava sendo matida em cativeiro e sendo obrigada a gravar vídeos, para quem com isso ela acabasse ganhando muita mídia. Agora o desaparecimento de Marina deixou muita gente com a pulga atrás da orelha e eles acreditam que novamente foi uma situação criada pela bloegueira.

Muita gente comemorou que era alarme falso e que Marina está bem, muitos fizeram piadas dizendo que esperam a terceira temporada daqui há alguns anos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

About the author

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter