Connect with us

Famosos

Marília Mendonça e mais quatro pessoas morrem em queda de avião em Minas Gerais 

Publicado

on

Reprodução/Internet

Uma notícia muito triste para os fãs de Marília Mendonça, familiares e familiares das vítimas de um acidente de avião que aconteceu na tarde desta sexta-feira em Minas Gerais. A cantora Marília Mendonça, morreu hoje aos 26 anos de idade, morreram também seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-piloto do avião.

A notícia da morte de Marília e das outras pessoas que estavam no avião pegou todos de surpresa, pois após a queda do avião, o G1 publicou que assessoria de Marília havia informado a eles que todos estavam bem e que Marília já havia sido resgatada. Então, com a notícia de que todos estavam bem, gerou uma tranquilidade em todos, mas logo depois veio a notícia triste, que a artista e os outras pessoas que estavam no avião também morreram.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou a assessoria da cantora oficialmente.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar