Cinema e TV Notícias

Maria da Paz atira em Regis em “A Dona do Pedaço”, após pegá-lo se pegando com a filha Josiane

Regis e Jo (Reprodução/Internet)
Regis e Josiane (Reprodução/Internet)

Na noite deste sábado (17), rolaram muitas emoções na novela A Dona do Pedaço da Rede Globo. Hoje foi o grande dia da trama, após Rock e Téo tentaram revelar para Maria da Paz que Josiane (filha) e Regis (marido) têm um caso, e não conseguirem, finalmente a boleira descobriu a farsa.

Maria da Paz está bem neurótica nos últimos dias, ela tem uma arma em casa e por qualquer barulho, pega seu revolver. Na noite que foi ao hoje, Maria ouviu um barulho na cozinha e pegou sua arma de fogo para ver o que era, pensando que era bandido, não era nada, apenas a cozinheira que havia derrubado um faqueiro no chão.

A boleira viu que não era nada e então subiu e acabou pegando Josiane e Regis no flagra, neste momento a novela acabou. Agora há pouco, o Gshow divulgou uma do momento que Regis será baleado por Maria da Paz.

A mãe de Josiane pensará que Regis é o culpado e dirá: “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha, no quarto da minha Josiane… os dois… quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado.”

Josiane pedirá calma para a mãe, Maria rebaterá:

“Você não fala uma palavra. A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”

Maria da Paz atirará em Regis:

“Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter