Famosos

Marcos Hater não quer que os fãs fiquem fazendo campanha para ele voltar com Emilly

Emilly e Marcos (Reprodução/Internet)

O relacionamento de Marcos Harter com Emilly Araújo deu muito o que falar durante o Big Brother Brasil 17, o casal teve um relacionamento conturbado na casa e acabou mal, o médico está sendo processado por agressão fisica e psicológica a Emilly, embora Emilly e Marcos não tenham tomado consciência na casa de que as coisas estavam passando dos limites. 

Leia também: Marcos, Vivian, Emilly e os outros ex-BBBs 17 concorrem as indicações do BreakTudo Awards 2017, vote no seu ex-BBB favorito.

Na noite desta terça-feira (02/05), o médico fez uma live no Instagram para conversar com os fãs e ele declarou que se chateia com as pessoas que querem que ele volte com a nova milionária do pedaço, Emilly Araújo. . “É até um desrespeito à minha pessoa. Já deixei bem claro, galera. Não forcem a barra. Eu defendi a ombridade, o caráter, a verdade o programa inteiro. Eu tenho amor próprio. As pessoas têm que cair na real”, disparou Marcos quererem ele junto com Emilly novamente. 

Ex-BBB 17 Roberta tira sarro da vitória de Emilly e posta foto tentando se jogar da ponte

Marcos relembrou a polêmica carta em que ele falou para o Brasil que Emilly o traiu e agora ele sabe quem ela é de fato:  “Tudo que eu escrevi na carta é verdade. Dá uma peninha desses grupos que ficam apostando no relacionamento que não vai existir. Ele existiu, sim, e da minha parte era verdadeiro. Mas agora não vai existir. A verdade está aí, a verdade vem aparecendo, aos poucos.”

Emilly Araújo aparece na internet com barra de calça suja e vira piada

O médico afirma que Emilly confirmou que foi agredida por ele: “Saiu o depoimento lá no Twitter. Eu tive acesso… É verdade, tem gente que não quer ver. Paciência”, completou. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo