Famosos Notícias

Marcos Harter, vice-campeão de A Fazenda, quer seguir carreira na política e é pré-candidato a deputado federal

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

O médico e ex-BBB Marcos Harter, que se tornou conhecido por participar do BBB 17 e A Fazenda Nova Chance no ano passado, é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso nas Eleições 2018. A informação foi confirmada pela assessoria do Partido Social Cristão (PSC), ao qual o cirurgião plástico é filiado.

O site Uol informa que o Partido Social Cristão (PSC) confirmou a candidatura do ex-BBB. Marcos publicou uma foto em seu Instagram falando de sua candidatura, o partido irá oficializar a candidatura do médico no próximo sábado (4/8) em Cuiabá, Mato Grosso. “Vamos viver o Mato Grosso da virada daqui pra frente!”, declarou Marcos.

Marcos Harter tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e tem publicações com mais de 50 mil curtidas, mas a de sua candidatura que já está com um dia de publicada, tem menos de 3 mil curtidas.

Os fãs de Marcos ficaram felizes com a candidatura dele, mas outras pessoas estão bem descontente, pois no ano passado o médico se envolveu em uma polêmica nacional, onde ele foi acusado de agredir a ex-BBB Emilly Araújo. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo