Famosos

Marcos Harter ganha selo de verificação no Instagram, após fazer reclamação

Marcos Harter (Reprodução/Internet)

Marcos Harter ganhou notoriedade no ano passado ao participar do Big Brother Brasil 17, ele ganhou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, porém não teve o seu perfil verificado, participou de A Fazenda 9 e mesmo assim não teve seu perfil verificado.

O médico não gostou disso e resolveu pedir ajuda dos fãs, ele pediu que os fãs chamassem atenção do Instagram para verificarem seu perfil e deu certo, agora o perfil do médico ganhou o selinho azul, que garante que a conta é autentica. Vale destacar que muitos usuários com milhões de seguidores não possuem o selo, um exemplo é a youtuber Jade Picon, que tem 4 milhões de seguidores, mas ainda não tem o selo.

A verificação do Instagram é feita em contas de  figuras públicas, jornalistas, atores, cantores, grandes empresas, sites, entre outros.

“Um ano tentando e nada de verificação…Vamos iniciar a campanha de verificação do Doc”, escreveu Marcos no Instagram no mês passado reclamando de não ter seu perfil verificado na rede social. O médico afirmou que tem muitos perfis falsos denegrindo sua imagem: “milhares de perfis falsos denegrindo minha imagem e gerando spam”.

Veja abaixo o perfil de Marcos já verificado:

 

Como eu sempre quis…?

Uma publicação compartilhada por Marcos Harter (@drmarcosharter) em


 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo