A Fazenda 9: Marcos Harter ganha notoriedade e agora tem página na Wikipédia | BreakTudo
A Fazenda Cinema e TV

A Fazenda 9: Marcos Harter ganha notoriedade e agora tem página na Wikipédia

Marcos (Reprodução/Internet)
Marcos (Reprodução/Internet)

Agora Marcos Harter é o único ex-BBB 17 a ter uma página na Wikipédia do Brasil, o site é editado por qualquer pessoa, mas tem administradores muito exigentes que permitem apenas que assunto que são de fatos relevantes permaneçam lá. Vivian Amorim antes de entrar no BBB já tinha uma página na Wikipédia por ter sido Miss Amazonas, mas com o aumento de sua popularidade ela virou uma figura pública e teve sua página apagada. 

A campeã do BBB 17 Emilly Araújo teve uma página criada na Wikipedia criada, porém, foi deletada pelos administradores em seguida por eles acharem que ela não tem notoriedade suficiente para ter uma página na Wiki.  Ana Paula Renault também teve página criada e apagada em seguida. 

Wikipedia é um site que exige que os assuntos atendam certos critérios para poder ter uma página lá, por exemplo atores precisam ser protagonistas de um filme importante, novela, se não forem protagonistas precisa ter atuado em número determinado de produções. Um dos critérios para cantores é ter um hit de sucesso nos charts. 

Tudo indica que Marcos ganhou notoriedade suficiente para ter página na Wikipédia pela sua participação seguida em dois realitys de grande audiência no Brasil. 

Reprodução/Internet
Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • “Legal” Marcos Harter tem essa formação mesmo. Mas só ganha o premiio do Realliti se a Rede RECORD QUIZER, OU SEJA ESSA SUA PARTICIPAÇÃO SERIA UM AVISO QUE NÃO GANHARÁ O PREMIO? BOM PENSAR?