Marcella Pantaleão revela que MTV tinha interesse em levá-la para o De Férias Com O Ex | BreakTudo
Internet Notícias

Marcella Pantaleão revela que MTV tinha interesse em levá-la para o De Férias Com O Ex

Marcella Pantaleão (Reprodução/Internet)

O De Férias Com O Ex da MTV deste ano deu bastante o que falar nas redes sociais e a nova temporada do programa já sendo preparada. Neste ano de 2020, pela primeira vez o programa recebeu participantes homens gays e isso foi bastante importante para a comunidade LGBTQ+, os participantes foram: Matheus, Jarlles, Rafa e Leo.

Nestes dias quem acabou dando o que falar com uma revelação sobre o reality show, foi a influenciadora Marcella Pantaleão. A jovem que faz parte do “Mansão das Pocs”, contou em seus stories que ela seria a primeira mulher trans a participar do De Férias Com o Ex Brasil, que ela foi procurada pelos produtores do reality show, mas acabou não rolando.

“Eu pensei muito se eu ia falar sim ou não. Eu cheguei a conclusão de que eu ia aceitar, me jogar. Eu queria dar essa oportunidade pra mim e pra outras pessoas me conhecerem. Eu queria, principalmente, levantar a minha bandeira”, revelou a youtuber.

Apesar de ter aceitado, Marcella contou que acabou não rolando a sua entrada no programa: “Eles já escolheram as pessoas. E tá tudo bem eu não estar lá, eu não ter sido escolhida para estar lá dentro. Eu aceitei de primeira, depois de pensar muito, porque eu preciso vencer os meus medos, eu preciso conhecer o mundo como ele realmente é”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *