Connect with us

Famosos

Marcão do Povo, que chamou Ludmilla de ‘macaca’, vai apresentar programa no SBT

Publicado

on

Marcão do Povo (Reprodução/Internet)

O apresentador Marcão do Povo, que ficou conhecido nacionalmente após ele fazer comentário racista sobre a cantora de funk e pop Ludmilla dizendo que ela era “macaca”, agora irá apresentar programa no SBT. Marcão demitido da Record após o lamentável episódio com a cantora Ludmilla. 

A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco do Uol, de acordo com a matéria dele desta segunda-feira (13/02), a assessoria da emissora de Silvio Santos confirma a negociação e o contrato será assinado na tarde desta segunda-feira.

Ainda de acordo com o jornalista Flávio Ricco, Marcão do Povo havia conversado com a Rede TV!, mas os entendimentos não avançaram. Pois o apresentador havia sido “barrado” na Rede TV! pela igreja Universal, porém, não houve essa confirmação. Em cima da hora, Marcão foi proibido de se apresentar no programa de Luciana Gimenez e o assunto foi parar nos Trending Topics do Twitter. 

Silvio Santos foi quem enviou ordem para a contratação do jornalista Marcão, por meio de mais um telefonema direto dos Estados Unidos, onde passa férias. A estreia de Marcão na emissora deve acontecer nas próximas semanas em um programa pela parte da tarde na emissora. 

Entenda o caso de Marcão com Ludmilla:

Em seu programa de TV, Marcão falava sobre Ludmilla e fez um comentário infeliz sobre a cantora, “pobre, pobre, macaca”. Na época saíram notícias de que a cantora iria processar o apresentar, ele se defendeu e disse que foi mal interpretado. 

“Infelizmente, ainda existem pessoas que não compreendem que a discriminação racial é crime e alguns, ainda usam o espaço na mídia para noticiar mentiras ao meu respeito, ofender, menosprezar e propagar todo o seu ódio. Não deixaremos impune tais atos, trata-se de um desrespeito absurdo, vergonhoso. Fica evidente que esse cidadão Marcão não possui nenhum pudor ou constrangimento em ofender alguém em rede nacional. Como já foi dito por Paulo Autran, ‘todo preconceito é feito da ignorância’, visto que os racistas não possuem um conhecimento de moralidade, tratando sua própria cor de pele como superior e única. Isso tem que ser combatido e farei a minha parte, quantas vezes for necessário”, escreveu Ludmilla sobre o apresentador no Instagram.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.