Connect with us

Música

Marca Rebeleon Entertainment se junta a gravadora Virgin Music

Publicado

on

Virgin Music Label and Artist Services (Foto: Reprodução/Divulgação)

A Universal Music anunciou a revitalização da divisão de serviços para artistas e selos da Virgin Music e o selo Rebeleon Entertainment se junta a esse importante nome. A companhia multifacetada é um projeto fundado pelo premiado produtor Sebastian Krys, vencedor de seis Grammys® e 12 Latin Grammys®. A empresa serve não apenas como um selo musical, mas também oferece serviços de produção, A&R, gerenciamento de carreiras e de licenciamento para artistas, produtores e outras companhias.

Em meio à lista de aclamados produtores representados pela companhia, destacam-se nomes como o da produtora nomeada ao Grammy e Latin Grammy CAMI, o premiado grupo musical La Santa Cecilia, o aclamado duo colombiano Vale, Samantha SanchezInti & Vicente, apenas para citar alguns, além dos compositores, produtores e engenheiros de som Luis “Dro1dz” SalazarAli Stone Ten Towns.

Victor González, presidente da Virgin Music Latin America e Península Ibérica, comenta: “Estamos muito animados por começar as operações da Virgin Music US Latin com a união da Rebeleon e seu cast de artistas. Sebastian Krys tem sido um constante e bem-sucedido participante da nossa indústria e, sem dúvidas, vai nos dar apoio incondicional

”.

O selo Rebeleon inova com o lançamento de músicas que usam um formato de áudio novo, mais enriquecido, que pode ser experimentado a partir de qualquer fone de ouvido. Liderado pelo produtor vencedor de 18 Grammys Sebastian Krys, Rebeleon está usando a tecnologia transformadora da Immersion Network para criar experiências de áudio à altura das poderosas performances dos artistas.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *