Connect with us

Famosos

Mara Maravilha fala sobre orientação sexual de Dudu Camargo: ‘Vai que ele é bi’

Publicado

on

Mara e Dudu (Reprodução/Internet)

A cantora e apresentadora Mara Maravilha, que já participou de A Fazenda, continua dando bastante o que falar pelas coisas que ela declara no programa Fofocalizando no SBT. Agora a apresentadora voltou a causar na internet por causa de dela ter falado da orientação sexual do apresentador Dudu Camargo.

Tudo começou porquê os apresentadores da atração Fofocalizando falavam sobre o flagra de Adnéia (Ana Lúcia Torre) em Samuel (Eriberto Leão) na novela das nove da Globo O Outro Lado do Paraíso. Falando no assunto, Mara resolveu falar de Dudu: “Todo mundo fica perguntando sobre o Dudu Camargo”, ela foi interrompida, mas falou: “Vai que ele é bi”.

A declaração de Mara causou na internet, pois Dudu trabalha na mesma emissora que ela e o caso dele estava caindo no esquecimento. Para quem não lembra, no ano passado o apresentador foi muito atacado na internet por conta de sua suposta homossexualidade, pois um garoto apareceu na web dizendo que era namorado do dele e que o apresentador estava fingindo ser heterossexual.

Na época, inclusive caiu um vídeo na internet onde Dudu Camargo aparece beijando o garoto na boca, como se eles fossem de fato namorados. O rapaz acusou Dudu de agredi-lo fisicamente e até sexualmente.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.