Manu Gavassi revela que sua intuição a fez entrar no Big Brother Brasil 20 | BreakTudo
Famosos

Manu Gavassi revela que sua intuição a fez entrar no Big Brother Brasil 20

Manu Gavassi (Foto; Reprodução/Instagram)

O grande nome de 2020 foi a cantora Manu Gavassi que ficou ‘na boca do povo’ durante o programa global BBB em que foi a terceira colocada do reality show ao lado de: Thelma e Rafa Kalimann. Manu que é capa da revista de outubro da ELLE View Brasil, em entrevista para a revista falou sobre carreira, vida pessoal e revelou que sua intuição a fez entrar no programa Big Brother Brasil 20.

Segundo a artista, foi muito importante ouvir seu lado interior ‘intuição’  para se conhecer e entender o melhor para cada um, e que sua escolha para entrar no reality show foi devido à isso.

Eu desisto de ideias no meio, mas acho que tem muito a ver com a minha intuição, que estou aprendendo a ouvir. O processo do Big Brother me fez entender muito mais como um ser intuitivo e respeitar isso. Quando você não tem acesso a nada, não tem o celular, nenhuma informação, e consegue ficar quieta com você mesma por tanto tempo, existe uma força dentro da gente que fala: ‘Esse é o seu caminho, querida’. Daí, se você não vai por esse caminho, essa força diz: ‘Você errou, querida. Eu te falei que esse era o seu caminho’. Mas, como a gente vive numa sociedade em que não se consegue ficar quieto, está sempre se entretendo, trocando informação, não conseguimos ouvir essa vozinha“, explica.

Confira a capa:

Revista Elle Foto: Reprodução/Revista Elle

A cantora que possui milhares de seguidores nas redes sociais seguiu explicando que usa sua capacidade de se conectar com a intuição para explorar seu lado criativo no trabalho.

Também sigo muito a intuição no meu processo criativo, agora mais do que nunca, porque intuitivamente decidi entrar num programa que eu jamais entraria na minha vida. Intuitivamente, decidi fazer 130 vídeos com desdobramentos do que acontecia lá, sem saber o que acontecia lá e sem nem saber se eu ia aguentar ficar. Então, se a minha intuição me trouxe tudo isso, por que não ouvi-la?’, finalizou!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *