Connect with us

Música

Manola canta sobre esquecer os dramas amorosos em seu novo single “Refúgio”

Publicado

on

Manola (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Manola lançou em todas as plataformas digitais seu mais novo single “Refúgio”, de composição da própria artista, inaugura um novo momento em sua carreira. Na faixa, onde se permitiu ousar, a cantora traz melodias sofisticadas e poesia.

Sobre o processo de composição da faixa, a carioca relata que iniciou com uma reflexão. “Começou com o termo morrer de amor. Eu adoro a frase do Mário Quintana ‘tão bom morrer de amor e continuar vivendo’. Não sei a intenção dele ao certo com essa frase, mas pra mim é perfeita quanto eu me entrego a um amor, quebro a cara, “morro”, né?” disse!

Diante da pandemia de covid-19 no Brasil desde ano passado,  segundo Manola quis fazer uma música sobre paixão e escapismo. “Não precisa nem ser um amor pra vida toda, só um respiro amoroso no meio do caos já está valendo”, conta. A faixa que é a continuação de seu single anterior “Dias Ferreira” a artista segue explicando o conceito do novo trabalho “Eu quis dar um senso de continuidade e dialogar com a minha última música ‘Dias Ferreira’, então coloquei ‘me tirou do Leblon’ em referência à ‘Dias Ferreira’ e também a parte ‘não sei se foi em Trancoso ou aqui no Joá’ que lembra o trecho ‘’se foi no Belma, Garoa ou Jobi’ além do trecho onde digo ‘me conduziu’, que dá solução para meu pedido em ‘Dias Ferreira’ de ‘pode me guiar que eu não sei pra onde ir’”

, reflete.

Confira o lyric vídeo:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *