Música

Mandy Cornett, mãe de Selena Gomez, ataca Charlie Puth e Shawn Mendes e é hateada na internet

Mandy e Selena Gomez (Reprodução/Internet)

Mandy Cornett de 41 anos de idade, conhecida por ser a mãe da Selena Gomez, acabou se envolvendo em uma confusão na internet nos últimos dias. A produtora de TV postou no Instagram um questionamento da industria musical falando que não aguenta mais ouvir Charlie Puth e Shawn Mendes nas rádios. 

A mãe de Selena Gomez recebeu uma chuva de haters em sua postagem por ter atacado Charlie e Shawn na sua postagem, depois ela pediu desculpas e disse que não teve a intenção de atacar os dois cantores, foi obrigada até a excluir sua conta no Instagram, ela agora é destaque em sites como Seventeen. 

Charlie e Shawn (Reprodução/Internet)

“Alguém pode descobrir a próxima boyband ou um garotinho que canta sobre porcaria, ele não tem idéia?”, Escreveu na quarta-feira à noite da conta Instagram da sua empresa de produção, @ Kicked2theCurbProductions. “Não consigo aguentar as músicas repetitivas. Niall você está salvo, Harry você está salvo”, disse Mandy, dando aos ex-membros da 1D Niall Horan e Harry Styles um passe. “Vocês outros são eliminados. Mas, eles são mais velhos então, talvez eles não contam”.

“Vou bater meu carro nmo muro se ouvir Charlie Puth ou Shawn Mendes mais uma vez”, reclamou. “Nós não precisamos ouvi-los todas as outras músicas. Sim, estou realmente irritada com isso, risos”, escreveu ela. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo