Música

Maluma conta que chamou Selena Gomez para uma parceria

Selena Gomez e Maluma (Reprodução/Internet)

Maluma está fazendo o maior sucesso na America Latina, aqui no Brasil ele se tornou conhecido por conta da participação na música “Sim Ou Não” da Anitta e agora o cantor quer ir além da America. Ele já é um artista bem conhecido internacionalmente, mas como todo artista, sonha em ir além e agora pode vir por aí uma parceria com Selena Gomez, que é conhecida mundialmente.

Em entrevista a revista Billboard Latina, nesta quarta-feira (8), Maluma falou sobre a cantora Selena Gomez, ele comentou que convidou a dono do vocal do hit “It Ain’t Me” do Kygo para uma parceria.

“É super legal que uma das maiores artistas do mundo sabe quem eu sou e me seguiu. Uma parceria seria incrível! Um sonho realizado. Selena, como você está? Adoraria fazer uma música com você. Deus te abençoe, você é um exemplo e eu te admiro muito”, disse.

 

Vale lembrar que Selena já criticou Maluma

Selena Gomez não costuma “fazer confusões” com outros artistas e fãs, é conhecida por ser uma pessoa tranquila, mas desta vez a artista se posicionou contra “Maluma”, cantor colombiano que está conseguindo conquistar o mundo com sua música. O motivo da crítica de Selena Gomez é a música “Cuatro Babys” de Maluma , que é acusada de ter conteúdo de machismo e misoginia. 

“Não é possível que um artista do talhe do Maluma, na plenitude do sucesso, pense em lançar uma canção contra quem são suas principais seguidoras, as mulheres. Faz muito mal a quem realmente faz música e com o talento que ele tem não deve sentir a necessidade de recorrer a estes métodos tão baixos”, disse Selena Gomez, de acordo com o site Los40 Colômbia. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo