Famosos

Maju Trindade faz desabafo no YouTube sobre religião e revela que era compulsiva por compras

Youtuber falou sobre os motivos de sua conversão religiosa em seu canal no Youtube

Maju (Reprodução/Internet)

A youtuber Maju Trindade atendeu ao pedido dos internautas e fez um vídeo falando sobre sua fé e conversão religiosa em seu canal na Snack, rede multiplataforma de canais. Com mais de 1,8 milhão de inscritos no canal e quase 5 milhões de seguidores no Instagram, a sua proximidade com a Igreja foi chamando a atenção dos fãs e a youtuber contou a história de como voltou a frequentar esses espaços depois de ficar uma época da vida afastada.

Maju relembrou o momento que começou a repensar suas escolhas e afirmou que nesse tempo costumava beber muito e gastar compulsivamente: “Eu ia no shopping e comprava um monte de roupa – porque não tinha nada pra fazer – e depois chegava em casa, olhava e pensava: meu deus, que roupa horrorosa, por que eu comprei isso?”, relembra.

Quando pequena Maju costumava ir no culto com a Vó, mas contou que se incomodava com as repressões religiosas que faziam, usando castigos e supostas vontades de Deus como forma de doutrinação. Assim, entre os 14 e os 17 anos ela deixou de frequentar a Igreja e só voltou quando se dispôs a entender melhor a religião: “Eu escolhi entender o que Jesus é. E entendi que Jesus é uma pessoa e que não tem nada a ver com a Igreja”, explicou a youtuber.

Assista ao vídeo de Maju:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo