Cinema e TV Notícias

Mais uma vez Damares é alvo de críticas na internet, desta vez por dizer que Elsa do “Frozen” termina sozinha no castelo porque é lésbica

Damares e Elsa (Reprodução/Internet)

A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, está sempre dando o que falar na internet e na maioria das vezes é por alguma coisa ruim. Neste sábado, a mulher voltou a ser assunto na internet, desta vez por ela afirmar que a Elsa  do filme Frozen “termina sozinha em um castelo de gelo, porque ela é lésbica”.

Um vídeo caiu na internet e nele Damares fala o seguinte: “Sabe por que ela termina sozinha em um castelo de areia, porque ela é lésbica!”. A pastora continua: “Acreditem: eles estão armados, articulados. O cão está muito bem articulado e nós estamos alienados”.

De acordo com Metropoles, o vídeo foi gravado em um evento em abril do ano passado. Damares fala ainda que Elsa vai voltar para acordar a Bela Adormecida com um beijo gay: “Isso aqui é muito grave, e eu sonhei em ser princesa. Eu sonhei com o meu príncipe encantado e a gente tá abrindo uma brecha para menina de três anos sonhar com princesa. Isso daqui é indução”.

Dá play para assistir ao vídeo:

 

Veja os comentários na internet:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo