Connect with us

Música

Mais uma polêmica, Eduardo Costa pede para seguranças darem “tapas” em fã bêbado e é esculachado na internet

Publicado

on

Eduardo Costa (Reprodução/Internet)

Eduardo Costa agora se tornou um artista brasileiro que aparece mais na mídia pelas suas polêmicas do que mesmo pela sua música. Já teve a polêmica dele chamar a atriz Fernanda Lima de “Imbecil”, já teve a polêmica da morte do cachorro que foi assassinado em um supermercado e agora é a polêmica dele mandar dá uns tapas em um fã bêbado.

De acordo com informações da Revista Quem, Eduardo Costa ficou incomodado com um fã, aparentemente embriagado, durante apresentação em Danbury, nos Estados Unidos, e pediu para que seus seguranças o tirassem a força. Só que tem mais, Eduardo teria mandado sua equipe “dar uns tapas” no rapaz, que acabou levando uma gravata e sendo imobilizado por um dos quatro homens que trabalham para o cantor.

“Para to do mundo só para olhar para ele, que está querendo chamar a atenção. Meu segurança, tira ele para mim. Resolve aqui para mim. Pode pegar ele. A moça pode deixar, o rapaz você leva. Tira ele e dá uns tapas nele para mim, por favor. Quer fazer graça, vamos deixar ele fazer lá atrás”, disse Costa.

“Esse tipo de gente tem que apanhar para aprender a viver. E o outro rapaz, que provocou ele, fica quietinho ou mando buscar.”, disse ele que foi aplaudido por outros fãs.

A internet não perdoa e neste momento o cantor está nos Trending Topics do Twitter e muita está esculachando ele, confira:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *