Música

Maiores revelações da música “pop” em 2017 – Dua Lipa, Cardi B, Pabllo Vittar, Iza, Bebe Rexha, BTS, Camila Cabello…

Reprodução/Internet

Final de 2017 chegou e chegou a hora de dizermos quais são as maiores revelações da música  “pop” deste ano (aqui tem algumas exceções como Cardi B e BTS que não são bem pop, mas são considerados artistas pop). Confira abaixo, que são as maiores revelações do pop em 2017:

Internacionais

Dua Lipa – É a maior revelação da música britânica em 2017, no ano passado ela já era um pouco conhecida, mas neste ano ele estourou com o hit New Rules, número 1 na parada britânica e top 20 na Hot 100 da Billboard.

Cardi B – É a maior revelação feminina do rap em 2017, aqui no Brasil pouca gente sabia quem era ela até setembro deste ano quando se apresentou no VMA, sua música Bodak Yellow ocupou o topo da Hot 100 por algumas semanas e ela quebrou recorde.

Dua Lipa

Cardi B

Bebe Rexha – Já era conhecida no ano passado, mais por conta de suas parcerias com grandes artistas, mas neste ano ela mostrou que não vive só de feat lançando seu primeiro álbum, I Got You é o seu hit solo mais importante, mas foi com Meant to Be, parceria com Florida Georgia Line, que ela se tornou a primeira mulher a estrear no topo da parada Country da Billboard dos Estados Unidos. 

Noah Cyrus – Apesar de não ter conseguido números expressivos nos charts, ela também é considerada uma das revelações, pouca gente sabia que a irmã mais nova de Miley Cyrus cantava, neste ano ela mostrou a que veio, foi indicada a grande premiações como revelação e se apresentou em várias delas. Seu maior hit é  Make Me (Cry).

Julia Michaels – A cantora é uma hitmarker que já sabia o segredo do sucesso, por anos ela ficou nos bastidores e ajudou a compor músicas como Sorry do Justin Bieber, já trabalhou com Selena Gomez e Britney Spears. Então, ela foi certeira ao lançar o single Issues no início do ano, foi número #11 na parada Hot 100 da Billboard.

BTS – Já fazia muito sucesso em 2016 na Coreia e em países ocidentais, mas mundialmente o BTS é uma revelação mundial em 2017. DNA e MIC Drop são as músicas de sucesso do grupo neste ano, está última entrou no top 30 da Hot 100.

Camila Cabello  – Não poderíamos não falar de Camila Cabello, ela com certeza é uma das maiores revelações de 2017, pouca gente esperava que ela conseguisse tanto sucesso em tão pouco tempo de carreira solo, seu principal hit é Havana, atual número #2 da Hot 100.

Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlison e Niall Horan ( Todos os 4 cantores da One Direction trabalharam bastante este ano e cada um tem pelo menos 1 hit, então também entram na nossa de lista de revelações de 2017). Louis Tomlison é vencedor do BreakTudo Awards 2017 na categoria revelação internacional.

Hailee Steifeld –  A cantora e atriz já era conhecida nos Estados Unidos no ano passado, mas neste ano ela se tornou conhecida mundialmente por conta de seus novos hits, seu atual é Let Me Go, que figura na Hot 100 e é top 3 parada eletrônica da Billboard.

CNCO – O grupo é uma das grande revelações de 2017, é dono do hit Reggaetón Lento, que estouro ainda mais agora no final do  ano por conta da parceria com o Little Mix. 

Nacionais 

Pabllo Vittar – O maior fenômeno pop revelação de 2017, a drag queen l ançou seu álbum de estreia no ínicio do ano,estou no Carnaval com o hit Todo Dia, depois estourou com K.O, além disso é uma das vozes do Sua Cara junto com Anitta.


Iza – Ela veio do YouTube e ela é uma das maiores revelações do pop no Brasil neste ano, seu lançamento foi neste ano, é contratada da Warner Music.

Lary – Contratada da Sony Music, a cantora está bombando nas rádios com o hit 220, que figura na parada pop (#17) e Hot 100 da Billboard Brasil.

Kell Smith – Dona da música viral Era Uma Vez, que foi número #1 na parada pop da Billboard do Brasil.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo