Famosos Notícias

Mãe de Wesley Safadão, Dona Bill, manda Antônia Fontenelle trabalhar: “vai trabalhar, vai viver a tua vida”

 

Fontenelle e Dona Bill (Reprodução/Internet)

Antônia Fontenelle e Dona Bill, mais uma vez voltaram a ser destaque nos sites de notícias de celebridades, desta vez por causa de uma declaração de Antônia no stories de seu Instagram.

Fontenelle estava respondendo questionamentos no seu Stories e aí ela foi questionada sobre um influenciador (Beyoncé Destruidora – Cristiano Rogério) que foi ao Garota Vip, e ela acabou falando que o influenciador teria sido pago para estar no evento assim como outros influenciadores. Mas isso acabou deixando a mãe de Wesley Safadão, Dona Bill muito descontente, a senhora fez uma série de stories direcionado a Antônia e no final disse que a atriz só quer mídia.

“Eu queria lhe pedir, faz o seguinte, vai trabalhar, vai viver a tua vida, deixa a minha vida e a vida da minha família que eu sei cuidar, tá bom? Como é que você se pronuncia, a falar, a se dá o direito de falar de pessoas sem você conhecer, porque você não me conhece, e como é que você julga dessa forma, que pessoa é você? Que exemplo é você?”, disse Dona Bill.

Confira abaixo os vídeos de Dona Bill e Antônia Fontenelle:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter