Famosos

Mae de Justin Bieber, Pattie Mallette, apoio o namoro dele com Selena: “Eu a amo”

Reprodução/Internet

Na tarde de ontem, sábado 09 de dezembro, a internet foi a loucura com as fotos e vídeos do encontro de Pattie Mallette, com o filho Justin Bieber em um evento público, a euforia dos fãs é foi porque fazia muito tempo que mãe e filho tinha sido vistos juntos, pois antes os dois brigaram e cortaram relações.

A relação de Bieber com a mãe já foi bastante conturbada e em 2015  ele declarou a Billboard que a relação com sua mãe naquele momento era inexistente há dois anos: “Eu estava distante porque estava com vergonha. Eu nunca quis que minha mãe se desapontasse comigo e eu sabia que ela estava (desapontada). Passamos algum tempo sem nos falar, então leva tempo para reconstruir a confiança. Agora ela está vivendo no Havaí, então é difícil, mas está melhorando. Ela é uma mulher maravilhosa e eu a amo.”

Ontem, Pattie deu uma entrevista no evento e disse que apoia o namoro dele com Selena Gomez, quando perguntada do assunto ele respondeu: Eu não sei muito sobre os relacionamentos dele porque ele não divide muito, mas eu amo ela”.

“Eu dou meu apoio para tudo, se ele a ama eu também amo ela, e eu já a encontrei algumas vezes e nós temos uma ligação especial, então eu acho que ela é preciosa. Eu realmente não posso falar sobre o relacionamento dos dois, isso é entre eles”, revelou a produtora de filmes.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo