Música Notícias

“Mad Love” da Mabel chega a 13ª posição da parada do Reino Unido 

Mabel (Reprodução/Internet)

A dona do hit “Don’t Call Me Up”, Mabel, está com single novo e já falamos dele aqui. A faixa se chama “Mad Love” e parece ter seguido a formula do sucesso do single sucessor, pois é agitada e tem cara de hit.

Nesta última sexta-feira (28), foi divulgada a lista completa da parada de singles UK Charts e “Mad Love” subiu para a 13ª posição e pode continuar subindo nas próximas semanas. “Don’t Call Me Up” teve uma estreia melhor, conseguiu estrear na 11ª posição e conseguiu escalar até a 3ª posição nas semanas posteriores.

Outras novidades da UK Single Charts 

“Señorita” de Shawn Mendes em parceria com Camila Cabello estreou na 2ª posição. Embora os dois artistas estejam entre os maiores nomes jovens da música pop neste ano de 2019, o sucesso de “Señorita” é bastante surpreendente.

“Señorita” está bombando nos streaming, atualmente ocupa o topo da Spotify Global e está na segunda posição da parada do Spotify Global. No YouTube a música está tendo um crescimento bastante acelerado, com poucos dias de lançado, o clipe já possui mais de 120 milhões de views.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter