Connect with us

Notícias

Macarena García de ‘Control Z’ já participou de grupo pop aos moldes do RBD

Publicado

on

Macarena García (Foto: Reprodução/Internet)

Por essa ninguém esperava. A atriz mexicana Macarena García

apesar de ser estreante no mundo das grandes produções a interprete de Natalia Alexander em Control Z já possui alguns trabalhos curiosos em sua carreira. Antes de estrear no streaming Netflix  Macarena protagonizou a novela Like – La Leyenda exibido na Televisa  em 2018 produzido por Pedro Damián o mesmo de Rebelde.

Interpretando a personagem Machu por duas temporadas, García também integrou o grupo pop Like ao lado de Mauricio Abad, Santiago Achaga, Roberta Damián, Macarena García, Anna Iriyama, Ale Müller, Carlos Said e Víctor Varona a banda derivado da novela lançou um EP e participou de vários programas de TV com o hit “Este Movimento”. O videoclipe da canção conseguiu grandes destaques na mídia e atualmente soma mais de 29 milhões de visualizações no YouTube sendo o único vídeo do grupo com esse número.

 

Após o fim da novela os integrantes do grupo Ale Muller e Carlos Said decidiram deixar o grupo para se dedicar a projetos de atuação – pouco tempo depois, a banda chegou ao fim. “Eu quero consolidar minha carreira de atriz. Estar em uma banda agora não está nos meus planos”, revelou ela em entrevista. Já Carlos confirmou que o motivo era já estar gravando um novo projeto para a TV “Quero dizer que já estou gravando uma nova série, que está muito boa. Estou fascinado com essa produção.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.