Brasil Notícias

Macapá: 525 vagas são abertas para 11 cursos na Universidade Estadual do Amapá (UEAP)

UEAP (Reprodução/Internet)

Notícia boa para os estudantes do Amapá, a UEAP (Universidade Estadual do Ampá) abril 525 vagas são abertas para 11 cursos e para concorrer às vagas é preciso da nota do Enem. O edital do processo seletivo o 2017 da Universidade Estadual do Amapá foi divulgado nesta a quinta-feira (06/04). 

. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 21 de abril, exclusivamente no site da instituição. As mais de 500 vagas atingem 11 cursos de graduação. 

Fez o Enem? Então, o critério único de avaliação do processo seletivo será as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nos anos de 2015 e 2016. O candidato deve ter obtido nota acima de “100” em qualquer área de conhecimento e na redação, e ter concluído o ensino médio até o período de matrícula.

As áreas contempladas com vagas são: engenharias de produção e pesca, ambiental, florestal e química; licenciaturas em química, pedagogia, letras (francês, inglês ou espanhol) música (que tem um edital específico), ciências naturais e filosofia e tecnologia em design.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *