Música Notícias

Mabel fala sobre “Mad Love”, seu novo single que é sobre empoderamento feminino

Mabel (Reprodução/Internet)

Mabel lançou nesta sexta-feira (07), seu novo single “Mad Love”, chamado de single principal do novo disco da cantora. O álbum se chama “High Expectations” e deve ser lançado em agosto.

Escrita por Mabel, Steve Mac e Kamille, o trio por trás do sucesso “Don’t Call Me Up”, “Mad Love” pode ser considerada uma música direcionada às mulheres, para que elas tomem a frente, que falem exatamente o que querem e quem querem. As canções de Mabel se tornaram uma verdadeira trilha sonora sobre como transformar as vulnerabilidades em vantagens e isso é elevado em seu novo disco.

“Falar sobre o assunto realmente te dá uma espécie de confiança e isso é uma novidade para mim. Se você vai fazer um álbum que fale com pessoas precisa lidar com feridas antigas e colocar tudo sob um microscópio. Eu adoraria se os meus heróis tivessem feito isso quando eu era criança. Aquela ideia de estrelas do pop com vidas perfeitas acabou para a nossa geração. Eu quero mandar uma mensagem positiva para todo mundo que vai ouvir meu novo disco. Eu ganhei tanta confiança o escrevendo e é isso que eu quero que as pessoas tirem dele”, diz a cantora.

A nova faixa é lançada apenas quatro meses depois do hit global “Don’t Call Me Up” , que foi um verdadeiro sucesso, com mais de 500 milhões de streams até o momento, além de ter chegado a terceira posição no Reino Unido e ter passado 8 semanas no Top 10 global. O clipe de “Don’t Call Me Up” já passou a marca de 60 milhões de visualizações no YouTube. Na mesma plataforma, Mabel foi a primeira artista britânica a aparecer na “Artist On The Rise”, seção criada pelo próprio YouTube para destacar artistas e canais em ascensão.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter