Connect with us

K-Pop

LUNA fará comeback no final de outubro com o single “Madonna”

Publicado

on

Reprodução/ Luna on Twitter

NÓS ESTAMOS ARREPIADOS IMAGINANDO ESSE COMEBACK!

A nossa rainha Luna, conhecida por fazer parte do grupo feminino de k-pop f(x), irá fazer seu comeback ainda esse mês.

Anteriormente, Luna ja havia confirmado que estava se preparando para retornar com novas músicas, marcando seu primeiro retorno desde o lançamento de seu projeto digital solo “Even So, em janeiro de 2019.

No dia 29 de setembro, Luna aumentou a emoção dos fãs postando um lindo teaser para seu próximo single, que ela revelou na legenda que está “em breve”.

Após isso, ela revelou o nome e a data de seu novo projeto! Ela fará um retorno com o single “MADONNA” em 6 de outubro às 6 da manhã (horário de Brasília).

No Instagram, Luna compartilhou algumas imagens teaser com uma legenda em inglês dizendo: “Você sabe o que tem do outro lado da lua?” Em uma legenda coreana, ela escreveu: “Em um momento em que parecia doloroso apenas subir no palco, quando tudo parecia sem sentido e eu estava cansado do meu trabalho como cantora, conheci ‘MADONNA’. Esta música não é um projeto que eu tenha sido capaz de fazer apenas através do meu próprio esforço. É uma música preciosa que nasceu através do trabalho árduo dos escritores, diretores, coreógrafos, estilistas, equipe de cabelo e maquiagem e outros especialistas. Assim que ouvi essa música, senti o desejo de fazer o meu melhor no palco e cantar novamente. Isso me deu uma energia semelhante à ‘coragem’. Por favor, aproveite o significado embalado na música do começo ao fim e ouça-a livremente.”

Fonte: (1)

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.