Cinema e TV Notícias

Luiz Bacci divulga foto do suposto assassino do ator Rafael Miguel e dos pais dele

Rafael Miguel (Reprodução/Internet)

O assassinato do ator Rafael Miguel com a mãe e pai dele em São Paulo neste domingo (09), chocou os internautas na noite de hoje. Agora há pouco, o jornalista Luiz Bacci acaba de publicar no seu Instagram uma foto de Paulo Cupertino Matias, homem que é tido como suspeito de ter matado Rafael e a família.

“Esse é Paulo Cupertino Matias. O homem apontado por testemunhas como suspeito de ter matado o ator Rafael Miguel, de Chiquititas, além de seus pais. Segundo pessoas ligadas à família, Paulo fugiu após os disparos e cometeu o crime por ciúmes da filha. A menina era obrigada a ficar trancada em casa e a não se relacionar com outras pessoas. Hoje, após se sentir mal, Isabela, a namorada de Rafael, recebeu a visita e o carinho do namorado e dos sogros. Segundo testemunhas, Paulo não gostou e atirou nos três em São Paulo.”, escreveu Bacci na legenda da foto. 

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública, Rafael, acompanhado de seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram conversar com o pai da namorada dele sobre o namoro. Eles foram recebidos pela jovem e sua mãe.

Durante a conversa, o comerciante Paulo Curpertino Matias pai da jovem, de 48 anos, chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O assassino fugiu. Foi solicitada perícia ao local e carro de cadáver. O caso foi registrado como homicídio consumado no 98º DP.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo