Polêmica: Luiz Bacci chega aos TTs após exibir na Record, reportagem que fala que homem morto era acusado de ser agiota, internautas se revoltam pela falta de consideração à família  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Polêmica: Luiz Bacci chega aos TTs após exibir na Record, reportagem que fala que homem morto era acusado de ser agiota, internautas se revoltam pela falta de consideração à família 

Luiz Bacci (Reprodução/Internet)

Na noite desta terça-feira (09), o nome do jornalista Luiz Bacci chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. Isso, por conta de reportagem ao vivo exibida no Cidade Alerta, na qual uma repórter do programa fala para a filha de um homem  que foi assassinado, que os vizinhos disseram que o pai dela era agiota.

Na reportagem, a jornalista Luiza Zanchetta conversa ao vivo com a filha do homem morto e Bacci conversa com as duas por meio ponto a distância. A jornalista fala para filha do homem, que a polícia não confirmou se o pai da moça era ou não agiota, mas que a produção da Record conversou com vizinhos e esses vizinhos acusaram o homem de ser agiota.

A jovem houve as acusações e começa a chorar e se desespera, ela diz que a Record não está tendo a menor consideração com a dor da perda dela e pergunta como é que eles podem fazer uma acusação baseada em vizinhos, sem que haja confirmação.

Na internet a reportagem viralizou e muita gente está criticando o formado do Cidade Alerta, que é considerado um programa um pouco sensacionalista, mas as criticas são pelo fato deles não estarem respeitando a dor família que perdeu um pessoa.

Confira os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *