Música Notícias

Luísa Sonza substitui Anitta para a próxima novela das 9, de Aguinaldo Silva

Aguinaldo e Luísa (Reprodução/Internet)

Segundo Sol está nos últimos meses e com isso cada vez mais vem se falando na próxima trama das 9, “O Sétimo Guardião” de Aguinaldo Silva. E a novidade agora é que a cantora Luísa Sonza vai substituir Anitta na trama do autor, mas ainda não se sabe ela irá atuar também ou se apenas fará a música inédita para o folhetim.

A participação de Anitta na próxima novela das 9h gerou controvérsias, pois em 2016,  Aguinaldo Silva havia oferecido a parceria publicamente para a dona de “Medicina” durante o programa Domingão do Faustão, ele ofereceu além da música para a trama, um participação também.  “Eu trabalho porque eu amo fazer o que faço. A última coisa que eu pergunto é quanto que ganha. Não me preocupo com isso. Eu posso fazer um papel que eu tenha que gravar todo dia. Está tudo ótimo, vou amar”, disse ela na época.

Só que anos se passaram e agora em entrevista ao Notícias da TV, Anitta negou o convite: “Nunca recebi convite. Desconheço essa informação. Não estou sabendo de nada disso. Se o convite foi feito, até agora não chegou a mim”.

De acordo com o Portal POPline, sem resposta de Anitta, Aguinaldo acabou optando pelo nome de Luísa Sonza, que é indicada ao BreakTudo Awards 2018 na categoria Revelação Nacional.

“E pra quem ainda não sabe: Vou interpretar a música trilha sonora do personagem ‘Bebeto’ na novela ‘O Sétimo Guardião’ feita por esse gênio Aguinaldo Silva. Deixo aqui minha sincera admiração, respeito, carinho e gratidão. Obrigada pela confiança”, escreveu Luísa em seu Instagram.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter