Luísa Sonza revela que foi convidada para participar do BBB 21 mas recusou, ela diz que gastou o valor do prêmio em "Modo Turbo" | BreakTudo
Música Notícias

Luísa Sonza revela que foi convidada para participar do BBB 21 mas recusou, ela diz que gastou o valor do prêmio em “Modo Turbo”

Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 21 está dando bastante o que falar e uma artista que tinha tudo para bombar, era a Karol Conká, mas por causa de seu descontrole, acabou se descontrolando e se queimando. Agora que o programa já está no ar, a cantora Luísa Sonza revelou que também foi convidada para participar da atração, mas que recusou o convite.

Nesta quarta-feira (10), Luísa Sonza deu uma entrevista para a rádio FM O Dia e quando perguntaram se a artista aceitaria participar do Big Brother Brasil 21, ela respondeu que não:  “Tá amarrado em nome de Jesus! Me convidaram. Falando aqui em primeira mão. Pior que eu fui convidada, mas o meu foco é música. Tem muita coisa pra lançar. Eu sou muito workaholic, gosto de reunião, trabalhar, sair… a minha calmaria é o caos . Eu acho que eu não me daria bem”.

Quando perguntaram se ela entraria pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, ela respondeu que não e brincou com o valor, pois este foi o valor que ela gastou para fazer o clipe de “Modo Turbo”, sua parceria com Pabllo Vittar e Anitta.

“Não coça o bolso, não?  R$ 1,5 milhão, né?”, questionou a entrevistadora. “Não… eu gastei isso para fazer ‘Modo Turbo’, ia entrar?“,

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *