HomeMúsicaLuísa Sonza lança versão em inglês de "Chico" nesta quinta, dia 7/3

Luísa Sonza lança versão em inglês de “Chico” nesta quinta, dia 7/3

Música foi produzida em parceria com Roberto Menescal

Luísa Sonza surpreendeu os fãs ao anunciar o lançamento de uma nova versão da faixa “Chico” para esta quinta-feira, dia 7/3. Produzida pelo compositor, cantor, instrumentista e produtor Roberto Menescal, o single vai ganhar uma nova roupagem, agora em inglês. A nova versão de “Chico” é assinada por Bruno Caliman, Carolzinha, Celso Fonseca, Douglas Moda , Jenni Mosello, Luísa Sonza e Njomza Vitia.

Foto: Pam Martins

Também nesta quinta, o público poderá assistir a primeira apresentação da nova música direto do prêmio Billboard Women In Music. Durante a premiação, Luísa será a primeira brasileira a receber o prêmio da categoria “new global force”.

Lançada em agosto de 2023, como uma das faixas de “Escândalo Íntimo”, a música ‘Chico’ alcançou o primeiro lugar no Spotify Brasil e a 27ª posição no ranking global. Ao todo, a faixa já obteve mais de 82 milhões de streams combinados (vídeo e áudio) mundialmente e conquistou o selo diamante no Brasil ( quando uma faixa chega aos 600 mil streams).

Inspirada em um dos gêneros mais ouvidos no mundo, a bossa nova da artista gaúcha também está ganhando novos horizontes com a versão inédita. E dessa vez, feita em parceria com Roberto Menescal, referência no meio musical e que teve papel fundamental no concerto que ficou conhecido como o lançamento da bossa nova em 1965, ao lado de nomes como Tom Jobim, Sergio Mendes, João Gilberto e Carlos Lyra no Carniege Hall, em Nova York.

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos relacionados

RECENTES