UpdateChart

Luísa Sonza entrega muito mais que apenas um show no “Baile da Braba”

Luísa Sonza (Foto: Instagram)

Ontem, tivemos o privilégio de acompanhar o “Baile da Braba”, que ocorreu no Qualistage, no Rio de Janeiro.

O show começou por volta de 23h, após um longo (e excelente) aquecimento do DJ do evento – apesar de Luísa Sonza não precisar de um aquecedor de plateias.

O evento foi alto do começo ao fim. Começou com INTERE$$EIRA, já fazendo todo mundo pirar de primeira. Além dela, o evento contou com as participações de Xamã, Pocah e Baco – com quem fez a primeira performance ao vivo de “Hotel Caro”, o mais novo hit dos dois.

Os convidados, além de cantarem algumas músicas sozinhos, cantaram com Luísa também – Pocah cantou “Bandida” e Xamã cantou “Câncer”, parceria dos dois do álbum “Zodíaco”, do rapper.

O show foi um encontro de energias entre Luísa Sonza e seu público. Ela estava querendo muito cantar e o público queria muito ouvi-la – o que, por vezes, dificultava escuta-la diante ao coro público a seus inúmeros hits.

O setlist foi uma crescente, mas não variável, de sentimentos. Luísa teve o público na mão, fez emocionar quando quis, fez dançar quando quis.

A troca de energias era tão intensa que Luísa, literalmente, se recusou a sair do palco e atendeu a pedidos do público que ela não tem cantado em shows.

Um exemplo desse momento, que ocorreu antes da última música foi quando ela cantou a capela “o conto de dois mundos (hipocrisia)” e “também não sei de nada :D”, sua parceria com Lulu Santos – as duas estão presentes no álbum “DOCE 22”.

Ressaltamos aqui a qualidade sonora das músicas de Luísa Sonza ao vivo. Uma banda pequena, porem extremamente competente. Para quem assistiu, chega a ser melhor das que estão disponíveis na internet – deveriam dar um prêmio a quem teve a ideia de fazer batida de funk com uma bateria.

Luísa dançou, se emocionou e até brincou com a plateia. Revelou que aquele show foi o melhor que ela já fez no Rio de Janeiro – e deu para perceber que aquilo não era um clichê de artista.

Após quase 2h30 de show, Luísa Sonza encerrou com sua clássica frase: “Eu sou Luísa Sonza e esse é meu show”. E, bem, discordamos. Luísa Sonza não faz show, ela entrega um espetáculo com excelência coreográfica, sonora e visual. Todo admirador de música deveria ter a experiência de assisti-la ao vivo. É um privilégio estar vivo na mesma geração que Luísa.

UpdateCharts

Coluna jornalística e de entretenimento! Escrevemos sobre cultura pop, música, séries, filmes e tudo o que rola no mundo dos artistas! Siga-nos no twitter: @updatecharts

Recentes

Now United anuncia retorno aos palcos com turnê global que inclui o Brasil

Ontem (27), o Now United lançou um vídeo especial anunciando uma nova era de atividades,…

1 dia ago

Por que você não pode perder o Time Warp Brasil 2025;

Foto: Reprodução/Thiago Xavier Se você é fã de música eletrônica, já pode marcar na agenda:…

5 dias ago

Time Warp Brasil 2025: tudo sobre o festival eletrônico em São Paulo;

Foto: Reprodução/Jorge Alexandre Prepare-se para uma verdadeira imersão na cultura techno e house: o Time…

5 dias ago

U2 e Beyoncé são cotados para megaevento em Copacabana em 2026

U2 e Beyoncé Cotados para Megaevento em Copacabana em 2026, Anuncia Eduardo Paes O prefeito…

5 dias ago

Filme “Conclave” retorna aos cinemas de 40 cidades brasileiras após morte do Papa Francisco

Filme "Conclave" Retorna aos Cinemas de 40 Cidades Brasileiras Após Morte do Papa Francisco O…

5 dias ago

Di Ferrero apresenta, em São Paulo, último show da turnê Outra Dose Tour

Os ingressos do show, que será na Audio, estão à venda! No ano passado, enquanto…

5 dias ago