Connect with us

UpdateChart

Luisa Sonza entrega show versátil e marcante em sua participação no Chá da Alice

Publicado

on

Imagem Reprodução: Instagram

Nesta sexta-feira (21), a UpdateChart foi ao Vivo Rio para participar do “Chá da Sonza”, organizado pela equipe do Chá da Alice, que teve como convidada especial e protagonista da noite Luísa Sonza.

A gigantesca fila do evento estava cheia de fãs sedentos pela cantora. A atmosfera do Vivo Rio naquele momento era única e mágica, condizente com o conceito inspirado em “Alice no País das Maravilhas”, e quem já foi ao espaço antes certamente nunca o viu daquela forma. De fora, a casa de shows estava toda roxa e esfumaçada, o que dava um ar de mistério a quem observava.

Logo na entrada, havia a primeira pista da grande festa, onde um DJ misturava funk com música eletrônica, enquanto pessoas com fantasias dos personagens do clássico infantil recepcionavam a audiência.

Na segunda pista, a principal, haviam DJs no palco que se revezavam tocando funk desde o momento da entrada, aquecendo o público antes da chegada de Luísa. Os momentos que antecederam o show de Sonza também foram agitados por Mari Antunes, do Babado Novo, e Gabily, que apareceram para cantar um pouco, fazendo a plateia ficar ainda mais animada a espera de Luísa. O Chá da Alice conseguiu trazer muitas surpresas – o que foi incrível e aprimorou ainda mais a experiência de quem foi.

Além da grande plateia, algumas celebridades, como Any Gabrielly, João Guilherme Ávila, Luis Mariz, John Drops, Duda Beat e Mileide Mihale estavam prestigiando o evento.

O “Chá da Sonza” começou às 22h, e Luísa iniciou sua apresentação aproximadamente às 2h30. O palco era majestoso, com duas serpentes gigantes e luzes em cima de pilares gregos quebrados, ressaltando o ar de deusa do Olimpo que Luísa exala. A visão da pista fez com que a experiência de observar toda a estrutura de perto fosse extremamente marcante.

Luísa Sonza tem um magnetismo em sua presença impressionante. Da mesma forma que faz dançar com o funk, emociona muito com suas baladas. O público chorou em “Penhasco” e rebolou com “Garupa” na mesma intensidade. Ela, assim como toda grande diva pop, entrega vocais, coreografias e o melhor: a experiência de ver no ao vivo tudo aquilo que é feito nos vídeos e estúdios.

O show ainda teve participações de Giulia B e de Rennan da Penha, que serviram como um respiro para Luísa descansar após performar com maestria. Durante uma das performances de Sonza, houveram leves problemas técnicos que, como dito pela cantora, serviram como combustível para que ela fizesse o melhor show de sua vida. E ela cumpriu sua palavra sendo implacável no palco.

Houve a performance da aguardada “Anaconda”, que levou o público a polvorosa com a melodia envolvente e a coreografia chiclete, e de todos os grandes sucessos do “DOCE 22”. Quando o show acabou, a música não parou e, instigados por um aviso no Instagram de Luísa dando a entender que teria algo a mais após as cortinas se fecharem, o público seguiu atento.

As cortinas se abriram novamente de surpresa e foi possível ver Luísa num poste de poledance, performando ao som de “2000 s2”, o que levou a plateia ao delírio e fez com que quem já tinha ido embora se arrependesse. Foi curto esse momento, cerca de um minuto, mas completamente marcante para quem estava lá e foi agraciado com essa performance.

A grande festa durou a noite toda, e foi uma experiência única que merece bis. O público, que lotou o Vivo Rio e estava completamente envolvido pela vibe do momento, e só deixou o evento pela manhã.

O Chá da Alice é um evento de magnitude impressionante, que traz participações de grandes artistas de uma maneira surpreendente. Luisa Sonza, por si só, é um fenômeno, e tranquilamente uma das maiores performers do Brasil. A junção dos dois foi fantástica. O encerramento do show da cantora foi marcado por uma frase dita por ela que reforçou seu poder e forte presença: “Eu sou Luísa Sonza!”.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar