Música Notícias

Luísa Sonza é uma das grandes estrelas do pop brasileiro em 2019

Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

Já podemos afirmar que Luísa Sonza, assim com Jão e IZA está entre as últimas revelações do pop brasileiro, muitos duvidaram o potencial dela, mas ela conseguiu chegar em lugar que muitos artista lutam para conseguir está, claro que ainda ela tem muito pela frente, tem apenas 20 anos de idade.

Luísa tem muitos haters e tem uma opinião política e em meio a um cenário no qual há muita polarização, ela acabou sendo alvo de muitos ataques no ano passado, muitos disseram que ela cantava mal, era uma artista sem profundidade e passageira, assim como disseram de Pabllo Vittar um tempo antes.

Mas agora no mês de junho a artista lançou seu primeiro álbum de estúdio, chamado “Pandora” e ele foi muito bem recebido pelo público e pela crítica, ela conseguiu colocar músicas que são feitas para ser hit “Garupa” parceria com Pabllo Vittar e “Fazendo Assim”, parceria com Gaab e tem também músicas que mostram um outro lado da artista, como “Eliane”, faixa que é uma homenagem a sua mãe e a muitas mulheres. Outra faixa de destaque no álbum é “Bomba Relógio”, parceria com Vitão.

A cantora teve que quebrar o preconceito, pois Luísa já era conhecida no YouTube antes de investir oficialmente na carreira de cantora e ela também é casada com Whindersson Nunes, o maior youtuber do país e aí ficou aquela coisa de muitos dizerem que ela só conseguiu ter tanto sucesso em clipes como “Devagarinho” e “Rebola” por ser a mulher do Whindersson.

Mas agora com seu novo álbum, Luísa com certeza deixará de ter a sua imagem profissional tão atrelada ao fato dela ser casada com Whindersson, ou seja, o sucesso próprio é suficiente para lhe dá status de grande artista brasileira do momento.

O mesmo preconceito que Luísa sofreu, a youtuber venezuelana Lele Pons ainda sofre, ela se tornou uma super estrela da internet e no ano passado decidiu investir na carreira de cantora, ela conseguiu alcançar números incríveis para uma artista estreante, só que sofre muitas críticas, pois muitos consideram que seus números na música não são por talento ou mérito na música, mas sim por ela já ser muito famosa na web.

Dá play em Fazendo Assim:

Garupa

Outro destaque e potencial hit é “Bomba Relógio”, parceria com Vitão:

Lele Pons – Celoso:

 

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Marcos








Siga no Twitter